Se não vai desembarcar na próxima estação, fique longe da porta.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu decido

Eu decido se vou comer frango ou peixe. Eu decido se vou fumar philip morris ou souza cruz. Eu decido se vou tomar brahma ou antárctica.Eu decido se vou ao cinema ou ao teatro. Eu decido se vou ler gibi ou jornal. Eu decido se vou te amar ou se vou amar a tua irmã. Eu decido se saio à chuva sem galochas. Eu decido a marca de bolacha que vou comer. Eu decido se uso amarelo ou vermelho. Eu decido se quero morar na sensala ou na casagrande. Eu decido se quero ir pro céu ou pro inferno.Eu decido se quero morrer de tédio ou de câncer no pulmão.Eu decido se quero isto ou aquilo. Eu decido se não quero nem isto nem aquilo. Eu decido se fico na porta ou desembarco na próxima estação.

3 comentários:

daniele disse...

e quem nao decide é decidido pelos outros

André Luiz disse...

Na verdade, decidimos até se vamos ou não decidir...

De Marchi ॐ disse...

Não senhor! Se não for descer na próxima estação não fique na porta!