Se não vai desembarcar na próxima estação, fique longe da porta.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Notícias do Chups

Para quem não conhece nenhum dos dois, o Chups era o noivo da Gi Caipira nos anos oitenta. Inclusive tiveram uma filha, a Gi Bóia. Porém, numa bela manhã de sol, não me lembro se era verão, enquanto brincava com os priminhos na privada, a Gi Bóia foi tragada por um redemoinho que a levou direto para o Rio Tietê e, desde então, tornou-se marinheira. Nunca mais tive notícias dela. Nem perguntei. Mas, por falar em notícias, chegou uma foto do Chups que a Gi Caipira me enviou por e-mail. Ela me conta que o encontrou muito contente com o novo trabalho. Passou no concurso pra funcionário público metroviário. Acho que agora ele vai ter dinheiro pra pagar as próprias pingas, né Gi?

4 comentários:

Gi Caipira disse...

Isso Mesmo !!
Chups estudou bastante e passou no concurso, e agora ajuda as pessoas a desembarcarem, sem atrapalhar a vida dos outros. :D

De Marchi ॐ disse...

Triste notícia: Acabo de saber que, por estar estacionado na esquina em cima da guia, Chups teve sua carteira de andarilho classe B apreendida e foi guinchado.

Moacir das Candongas disse...

Era isso que eu temia.

Moacir Simples Assim ☭ disse...

O Chups é um cachaceiro vagabundo!