Se não vai desembarcar na próxima estação, fique longe da porta.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Verdade é Eterna e a mentira tem perninhas curtas

Existe muita gente neste enorme Brasil que se julga esperta por possuír dinheiro que tomou de outrém. Com esse dinheiro roubado de quem trabalha constrói sua mansão, compra objetos e até pessoas cuja mesquinhez não lhes permite atribuir um preço justo à própria força de trabalho. Com esse dinheiro roubado de quem trabalha, edifica seu castelo de cartas, sem pensar no dia de amanhã. No dia de amanhã, supõe o esperto, serei o dono do mundo! Mas o mundo não precisa de donos. A Mãe Terra é sábia porque no momento certo irá se livrar dos malditos parasitas. É ou não é? Justiça seja feita!

PS: Vão carpir café, bando de filhos da puta! (com todo o respeito à santa mãezinha de certas pessoas)

4 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Essa merda toda cansa qualquer um. Se eu conseguisse fazer de conta que não tá rolando nada de absurdo só pra tocar o dia adiante, pode crer que o faria - afinal não nego a raça e também preferiria o mais fácil.

Moacir das Candongas disse...

Na verdade, é o que temos feito a vida toda, meu caro amigo De Marchi. Temos ignorado até onde deu.

De Marchi ॐ disse...

Não com muito sucesso, né... afinal a gente se morde com isso, talvez só por esporte. Não seria bom pensar que o mundo se resume à novela Caminho das Índias? Vai, Ronaldo!

Moacir das Candongas disse...

Segundo os especialistas, depois da novela Negócio da China e Caminho das Índias, em breve será lançada "A Coisa tá Russa".