Se não vai desembarcar na próxima estação, fique longe da porta.

domingo, 8 de novembro de 2009

Mulheres pra comer com os olhos

Na Exposição de Bebidas, Mulheres e Petisquinhos nem tudo é de verdade. A cerveja é krill, o amendoim é colorido artificialmente, o chopp é contini, o uísque é dubar, o vinho é chapinha, o energético é super thor, o sorvete é de pinga, a mulherada é só pra olhar e eu, um convidado pobre e bem trapalhão. Mas no mundo encantado da publicidade a verdade nem sempre é o que parece ser. E quem se importa com a verdade quando pode beber e comer de graça? O custo é meramente moral e para não entrar em detalhes constrangedores, apenas digo que cada um se diverte como pode. E, no fim das contas, até que eu me diverti, e a noite terminou bem. Não fui atropelado por um caminhão nem dormi na delegacia. Quanto às meninas da foto, prometeram-me enviar um postal. Simples Assim.

Nenhum comentário: