Se não vai desembarcar na próxima estação, fique longe da porta.

sábado, 14 de novembro de 2009

Equipe de Especialistas Federais da UCE prende loira do banheiro

DIÁRIO DO GRANDE ABC-DÁRIO - AGÊNCIA REUTERS DE NOTÍCIAS ESDRÚXULAS ORGULHOSAMENTE INFORMAM AO QUERIDO PÚBLICO CONSUMIDOR QUE O ESPECTRO DA LOIRA DO BANHEIRO, APÓS MAIS DE 2 SÉCULOS DE INVESTIGAÇÃO, AFINAL FOI DETIDO, APEDREJADO E MOSTRADO NA TELEVISÃO.

Globo Rural tem interesse em loira do banheiro, diz jornal

Do UCE OnLine e correspondentes no Além

A Globo Rural, revista especializada em fotografar fenômenos paranormais, celebridades instantâneas e lendas urbanas, teria convidado a professora de turismo sexual da UCE ( Universidade de Ciências Esdrúxulas) Geisy Arruda Patuá Mangalô 3 vezes, 2009 anos, para ser capa da revista, segundo a coluna Conversas do Além, de Zíbia Gasparetto, no Diário do Grande ABC-DÁRIO.

"Para sair na Globo Rural, a lenda urbana precisa ser assustadora e ter notoriedade", teria afirmado o diretor de redação Edson Aranha Ichada. A assessoria da publicação, no entanto, não confirma a informação.

A revista Caminhos da Roça também estaria de olho na professora que ganhou a atenção da mídia após ser hostilizada por professores da UCE - Universidade de Ciências Esdrúxulas, onde todo mundo é professor, pelo simples fato de usar algodão na boca em banheiro químico normalmente utilizado pelos traficantes culturais para dissolver os corpos de seus amigos, amantes, pós graduandos, jornalistas, detratores, credores, filósofos e desafetos em geral.

Nenhum comentário: